Despertando o Terceiro Olho – Cuidado Com o Que Você Deseja

homem com olho na testa

Alguma vez você já ouviu a expressão: “Tenha cuidado com o que deseja ? Para algumas pessoas, a abertura do terceiro olho pode mostrar coisas que eles realmente não querem ver ou não estão preparados. Para outros, é um caminho de iluminação. Se você tem certeza de que isso é algo que você quer fazer, então leia o artigo.

De acordo com a Wikipédia o terceiro olho (também conhecido como o olho interno) é um conceito místico e esotérico referindo-se a um olho invisível que fornece percepção além da visão comum. Em certas tradições espirituais dharmicas como o hinduísmo, o terceiro olho refere-se ao Ajna, ou chacra da testa. O terceiro olho é conhecido como a porta que conduz para dentro dos reinos interiores e aos espaços internos de uma consciência mais elevada. Na espiritualidade nova era, o terceiro olho muitas vezes simboliza um estado de iluminação ou de evocação de imagens mentais que têm um significado espiritual ou psicológico profundamente pessoal. O terceiro olho é frequentemente associado com visões religiosas, clarividência, capacidade de observar chacras e auras, precognição e experiências fora do corpo. As pessoas que tem a capacidade de utilizar seu terceiro olhos são conhecidas como videntes.

No site do Above Top Secret, uma pessoa com o nome de “pellian”, declarou o seguinte:

Eu encontrei uma técnica muito real que aumenta a percepção espiritual mil vezes. Eu não vou contar a ninguém o que é ou onde eu aprendi isso porque alguns podem atrair entidades muito más e possivelmente, se destruírem com elas.

A primeira noite que eu tentei isto tive um tipo muito diferente de sonho, que eu nunca tive antes. O conteúdo não significa nada, mas eu discordo. Um dia depois eu percebi que por vezes a minha consciência mudava e minha visão parecia diferente por um momento. Eu pensei que isso era muito legal. Fiz os exercícios novamente logo depois. A mesma coisa durante a noite. Eu vejo cores e formas que seguem a minha visão. Elas ficavam lá mesmo se eu fechasse meus olhos na completa escuridão ou abria na luz muito fraca do meu quarto. Parecia que os objetos emitiam um brilho ofuscante de algum tipo e tinham um padrão de tecido.

Conforme eu praticava isso parecia muito louco Mas eu acho que estes exercícios criavam algum tipo de energia que atraia as formas astrais. Uma noite eu acordei e vi uma corda grossa enfiadas da minha janela até a soleira da porta. No mesmo instante eu sabia o que era. Eu cometi o erro de tocar este animal ou coisa e senti uma sacudida como um choque elétrico. Eu estava definitivamente acordado, imediatamente me senti muito doente e tive calafrios por todo o meu corpo.

Continuei os exercícios, duas semanas depois eu estava perto de um anel de luz azul que esvoaçava como uma borboleta dentro do meu quarto. Acendi a luz e o anel persistiu por cerca de um segundo, novamente senti uma picada no lado e tive os mesmos calafrios. Eu asseguro que não estava sonhando, estava totalmente desperto.

Se isto não é uma alucinação louca então tudo o que eu tenho feito é iluminar-me como uma luz na varanda atraindo traças ou estas entidades que estão vindo para este mundo/dimensão através da minha consciência. Mas uma alucinação não pode nos afetar fisiologicamente criando um efeito de choque. Tenho notado também que quando faço os exercícios algo parece se materializar no meu quarto. A forma como esta coisa ou objeto se materializa é que parece como se fosse um índice de refração diferente, como o ar. Gostaria igualmente de ver entidades parecidas depois de eu acordar. Mas tenho notado pequenas penas caindo no meu quarto.

O nível de percepção foi incrível. Mas não vale a pena ser incomodado por estas entidades.

É uma espécie de espelho de meditação do terceiro olho onde você acaba vendo várias faces de uma coleção ou algumas das suas vidas passadas. Nem todo mundo vai estar pronto para uma experiência como esta.

O que se segue é um vídeo tutorial junto com o PDF sobre como abrir seu terceiro olho. Se você acha que está pronto para isso, então prossiga…

Há um ebook que irá orientá-lo no despertar do seu terceiro olho. Existem vários vídeos no Youtube também, alguns ensinando o processo de abertura e outros alertando sobre os riscos!

Despertando o Terceiro Olho, uma meditação prática por Samuel Sagan. (M.D.) a primeira “de mão”, por assim dizer, de um conjunto de exercícios práticos destinados a dar um sentido direto para sentir o terceiro olho como nunca antes !!!

Que tal conhecer um pouco sobre Hipnose e Hipnoterapia agora? É só clicar aqui!

Gosta de neurociências? Siga o prof. Sergio Enrique no Facebook clicando aqui.

Clique aqui para assistir a um vídeo onde o prof. Sergio Enrique tira dúvidas sobre Hipnose e Hipnoterapia.

Fonte: https://portal2013br.wordpress.com/2015/01/10/despertando-o-terceiro-olho-cuidado-com-o-que-voce-deseja/ 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Sobre o Autor

Sergio Enrique mostrando cérebro na hipnose

Prof. Sergio Enrique Faria

Sergio Enrique Faria é diretor do Estúdio da Mente. Psicanalista, Parapsicólogo, Hipnoterapeuta, Coach, Trainer e Master Practitioner Internacional em PNL – Programação Neurolinguística.
Doutorando em Ciências da Educação, Mestre em Comunicação, Pós-graduado em Neurociência Clínica e Educacional. Pós-graduado em Neuropsicologia, Pós-graduado em Neuropsicopedagogia, Pós-graduado em Psicanálise Clínica, Pós-graduado em Didática e Metodologia do Ensino Superior, Pós-graduado em Comércio Exterior e Bacharel em Administração de Empresas, Líder de Aprendizagem certificado pela Harvard University (EUA).
Palestrante, treinador e Professor universitário em cursos de pós-graduação e MBA. Autor e coautor dos livros: “Vendas e Negociação com PNL – como entrar nas mentes de seus clientes”. “Manual completo de PNL – Estratégias de grandes especialistas da Programação Neurolinguística para alcançar a excelência” e “Educação 2008 – As mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores”. 

Siga-me!

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Recentes

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais | A cópia ou reprodução deste texto ou parte dele sem a autorização do autor configura CRIME DE VIOLAÇÃO dos Direitos Autorais no Art. 184 - A pesquisa antiplágio é realizada pelo Google
Open chat