Algumas pessoas podem nascer com traços genéticos raros. Em alguns casos isso pode deixar a pessoa bem diferente das outras. Algumas pessoas podem achar bonito ter os olhos bicolores ou orelhas de elfo. Outras podem achar útil ter dedos a mais… E você, gostaria de ter alguma destas anomalias?
A pessoa da foto abaixo nasceu com heterocromia ocular, uma anomalia genética rara que afeta a íris do indivíduo, fazendo com que ele tenha um olho de cada cor, ou, no caso, o mesmo olho com duas cores diferentes.
A mulher da foto e seu filho têm uma condição chamada “poliosis”, em que uma parte específica do corpo é carente de melanina. No caso, o bebê nasceu com a mesma mecha de cabelo branco de sua mãe.
Esta pessoa consegue enxergar o interior dos dedos da mão quando a coloca contra a luz. O mais curioso é que o sangue e a carne difundem a luz entre os dedos, fazendo com que não seja possível enxergar os ossos dos dedos.
O garoto da imagem tem dois “redemoinhos” na cabeça, o que faz com que ele tenha um penteado “moicano” natural.
Este homem nasceu com seis dedos em cada mão.
Este homem nasceu com a Síndrome de Waardenburg, que faz com que o indivíduo tenha cabelos e parte dos pelos do corpo brancos, além de olhos com cores diferentes e surdez em um dos ouvidos.
Essa pessoa tem “tentáculos” embaixo da língua. Esta anomalia é inofensiva e não causa doenças ou maiores problemas a quem possui, mas os pequenos “tentáculos” podem ficar presos nos dentes.
Este garotinho nasceu com “orelhas de elfo”, criatura de histórias místicas caracterizada pelas orelhas pontiagudas.
Este rapaz nasceu com sardas em apenas um lado da face.
Aos 11 anos, metade dos cílios desta pessoa começaram a ficar brancos.
Que tal conhecer um pouco sobre Hipnose e Hipnoterapia agora? É só clicar aqui!
Gosta de neurociências? Siga o prof. Sergio Enrique no Facebook clicando aqui.
Fonte: https://www.bol.uol.com.br/fotos/2019/03/18/10-pessoas-que-nasceram-com-tracos-geneticos-unicos.htm