10 pessoas que nasceram com traços genéticos únicos

Problemas genéticos raros

Algumas pessoas podem nascer com traços genéticos raros. Em alguns casos isso pode deixar a pessoa bem diferente das outras. Algumas pessoas podem achar bonito ter os olhos bicolores ou orelhas de elfo. Outras podem achar útil ter dedos a mais… E você, gostaria de ter alguma destas anomalias?

A pessoa da foto abaixo nasceu com heterocromia ocular, uma anomalia genética rara que afeta a íris do indivíduo, fazendo com que ele tenha um olho de cada cor, ou, no caso, o mesmo olho com duas cores diferentes.

A mulher da foto e seu filho têm uma condição chamada “poliosis”, em que uma parte específica do corpo é carente de melanina. No caso, o bebê nasceu com a mesma mecha de cabelo branco de sua mãe.

Esta pessoa consegue enxergar o interior dos dedos da mão quando a coloca contra a luz. O mais curioso é que o sangue e a carne difundem a luz entre os dedos, fazendo com que não seja possível enxergar os ossos dos dedos.

O garoto da imagem tem dois “redemoinhos” na cabeça, o que faz com que ele tenha um penteado “moicano” natural.

Este homem nasceu com seis dedos em cada mão.

Este homem nasceu com a Síndrome de Waardenburg, que faz com que o indivíduo tenha cabelos e parte dos pelos do corpo brancos, além de olhos com cores diferentes e surdez em um dos ouvidos.

Essa pessoa tem “tentáculos” embaixo da língua. Esta anomalia é inofensiva e não causa doenças ou maiores problemas a quem possui, mas os pequenos “tentáculos” podem ficar presos nos dentes.

Este garotinho nasceu com “orelhas de elfo”, criatura de histórias místicas caracterizada pelas orelhas pontiagudas.

Este rapaz nasceu com sardas em apenas um lado da face.

Aos 11 anos, metade dos cílios desta pessoa começaram a ficar brancos.

Que tal conhecer um pouco sobre Hipnose e Hipnoterapia agora? É só clicar aqui!

Gosta de neurociências? Siga o prof. Sergio Enrique no Facebook clicando aqui.

Clique aqui para assistir a um vídeo onde o prof. Sergio Enrique tira dúvidas sobre Hipnose e Hipnoterapia.

Fonte: https://www.bol.uol.com.br/fotos/2019/03/18/10-pessoas-que-nasceram-com-tracos-geneticos-unicos.htm

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Sobre o Autor

Sergio Enrique mostrando cérebro na hipnose

Prof. Sergio Enrique Faria

Sergio Enrique Faria é diretor do Estúdio da Mente. Psicanalista, Parapsicólogo, Hipnoterapeuta, Coach, Trainer e Master Practitioner Internacional em PNL – Programação Neurolinguística.
Doutorando em Ciências da Educação, Mestre em Comunicação, Pós-graduado em Neurociência Clínica e Educacional. Pós-graduado em Neuropsicologia, Pós-graduado em Neuropsicopedagogia, Pós-graduado em Psicanálise Clínica, Pós-graduado em Didática e Metodologia do Ensino Superior, Pós-graduado em Comércio Exterior e Bacharel em Administração de Empresas, Líder de Aprendizagem certificado pela Harvard University (EUA).
Palestrante, treinador e Professor universitário em cursos de pós-graduação e MBA. Autor e coautor dos livros: “Vendas e Negociação com PNL – como entrar nas mentes de seus clientes”. “Manual completo de PNL – Estratégias de grandes especialistas da Programação Neurolinguística para alcançar a excelência” e “Educação 2008 – As mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores”. 

Siga-me!

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Recentes

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais | A cópia ou reprodução deste texto ou parte dele sem a autorização do autor configura CRIME DE VIOLAÇÃO dos Direitos Autorais no Art. 184 - A pesquisa antiplágio é realizada pelo Google
Open chat