E se casasse com um objeto? A história parece insólita, mas foi o que aconteceu com Rain Gordon

Mulher casada com mala

Rain Gordon, uma garota russa de 24 anos, conheceu seu futuro marido em uma loja de ferragens há cinco anos.

A mulher, que se diz atraída a nível amoroso e sexual por objetos, casou com uma pasta, que batizou de ‘Gideon’, numa cerimónia oficializada por um amigo, em junho deste ano.

A jovem de 24 anos comprou o seu “marido” em agosto de 2015, numa loja de ferragens.

De acordo com o jornal Mirror, o “relacionamento entre a mulher e a mala tornou-se oficial uns meses depois, em novembro.

Rain, é uma professora da pré-escola residente em Moscou, na Rússia. Ela admitiu que o seu fascínio por objetos começou ainda criança. “Minha paixão por objetos começou aos oito anos. Desde a infância, acreditava que os objetos tinham alma, assim como tudo que nos cerca. Acredito no animismo e ou seja, que há vida em tudo”, revelou. A jovem recordou o momento em que se apaixonou por ‘Gideon’, e até o primeiro beijo juntos.

“Tivemos o nosso primeiro abraço e o primeiro beijo, e passámos mais tempo juntos todas as noites. Podíamos ter conversas filosóficas durante três/quatro horas”, recordou a mulher que vê na mala “um marido, um amigo e um conselheiro”.

Em 2017, Rain chegou ter uma relação de dois anos com um homem, mas acabou poder escolher ‘Gideon’, mais uma vez.

“Nunca encontrei uma pessoa que enchesse o meu coração da mesma forma que o ‘Gideon'”, confessou, admitindo que considera os objetos “melhores do que as pessoas”.

“Embora o casamento não seja oficialmente legal, fiquei feliz por saber que o nosso relacionamento evoluiu”, considerou.

Rain acabou por revelar o relacionamento ao irmão e a alguns amigos, que se revelaram compreensivos. A jovem pretende ajudar a consciencializar sobre o amor e a atração por objetos, de forma a quebrar preconceitos.

“Gostava que as pessoas fossem mais compreensivas. Não julguem as pessoas por algo que não percebem”, relembrou.

Fonte: https://www.today.it/strano-ma-web/sposa-valigetta.html

Que tal conhecer um pouco sobre Hipnose e Hipnoterapia agora? É só clicar aqui!

Gosta de neurociências? Siga o prof. Sergio Enrique no Facebook clicando aqui.

Clique aqui para assistir a um vídeo onde o prof. Sergio Enrique tira dúvidas sobre Hipnose e Hipnoterapia.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Sobre o Autor

Sergio Enrique mostrando cérebro na hipnose

Prof. Sergio Enrique Faria

Sergio Enrique Faria é diretor do Estúdio da Mente. Psicanalista, Parapsicólogo, Hipnoterapeuta, Coach, Trainer e Master Practitioner Internacional em PNL – Programação Neurolinguística.
Doutorando em Ciências da Educação, Mestre em Comunicação, Pós-graduado em Neurociência Clínica e Educacional. Pós-graduado em Neuropsicologia, Pós-graduado em Neuropsicopedagogia, Pós-graduado em Psicanálise Clínica, Pós-graduado em Didática e Metodologia do Ensino Superior, Pós-graduado em Comércio Exterior e Bacharel em Administração de Empresas, Líder de Aprendizagem certificado pela Harvard University (EUA).
Palestrante, treinador e Professor universitário em cursos de pós-graduação e MBA. Autor e coautor dos livros: “Vendas e Negociação com PNL – como entrar nas mentes de seus clientes”. “Manual completo de PNL – Estratégias de grandes especialistas da Programação Neurolinguística para alcançar a excelência” e “Educação 2008 – As mais importantes tendências na visão dos mais importantes educadores”. 

Siga-me!

Posts Relacionados

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Recentes

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais | A cópia ou reprodução deste texto ou parte dele sem a autorização do autor configura CRIME DE VIOLAÇÃO dos Direitos Autorais no Art. 184 - A pesquisa antiplágio é realizada pelo Google
Open chat